FAMOSOS

Rafael Zulu e Chay Suede aparecem em nova foto com os filhos recém-nascidos

Rafael Zulu e Chay Suede surgem em momento fofo na web e seguidores elogiam

Rafael Zulu e Chay Suede surgem em momento fofo na web e seguidores elogiam - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Zulu e Chay Suede surgem em momento fofo na web e seguidores elogiam - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h40

Na manhã desta quarta-feira (02/03), o ator Rafael Zulu usou seu Instagram para compartilhar um clique onde aparece ao lado de seu amigo e colega de profissão, Chay Suede, em um clique fofo. Os dois surgem com seus filhos recém-nascidos nos braços.

Na imagem, Zulu posou com Kalu, fruto de seu relacionamento com personal trainer Aline Becker. Chay aparece com o pequeno José, seu filho com a atriz Laura Neiva.

"Ontem aconteceu para gente o grande dia… encontramos nossos filhos. E vou usar a frase do Chay para justificar esse momento lindo: 'Irmão, eles não terão escolha, serão amigos assim como a gente'", disse Rafael na legenda de sua postagem para a rede social.

Na sessão de comentários, vários seguidores e fãs dos artistas não perderam tempo para elogiar a dupla e seus filhos. "Papais perfeitos", disse um seguidor de Zulu. "Coisa mais linda", afirmou outro. "Vocês são lindos… porém seus filhos… são maravilhosos", afirmou um terceiro internauta.

No começo de fevereiro, Chay Suede cedeu uma entrevista ao O Globo e contou que chegou a duvidar de seu talento como ator, além do receio de ficar "preso do lugar de galã" após estrelar em "Rebelde". O ator ainda contou que preocupação o fez querer interromper carreira artística.

Questionado sobre já se sentir "colocado na caixa de galã", Chay explica: "Tive medo de ficar preso no lugar de galã depois de Rebelde. E era inevitável que ficasse. Essa preocupação me fez querer interromper a carreira de ator."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu)