FAMOSOS

Letícia Spiller posa ao lado de seu marido em meio a natureza: "Carnaval aqui só no amorzinho"

Letícia Spiller é casada com o músico Pablo Vares

Letícia Spiller posa ao lado de seu marido em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram
Letícia Spiller posa ao lado de seu marido em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h15

A atriz Letícia Spiller usou seu Instagram durante a manhã de hoje para compartilhar um clique de um passeio ao ar livre ao lado de Pablo Vares, seu marido. Na foto, Letícia aparece de biquíni sendo carregada pelo amado em meio à natureza.

"Carnaval aqui só no amorzinho", escreveu a artista na legenda da postagem. A atriz é mãe de Pedro Novaes, de seu relacionamento com Marcello Novares, e também de Stella, que nasceu em 2011, do diretor Lucas Loureiro.

Nos comentários, fãs e seguidores de Letícia não perderam a chance de comentar sobre o momento do casal. "Lindos demais", comentou uma internauta. "Espetáculo de lugar!", disse outro, enaltecendo a paisagem da foto. "Linda e plena", disse uma terceira seguidora da atriz.

Em outubro do ano passado, Leticia Spiller se declarou ao filho, Pedro Novaes, nas redes sociais ao celebrar seu aniversário de 25 anos.

Em seu Instagram, Leticia publicou alguns registros antigos e atuais de Pedro e ao lado dele: "25 anos Meu Casca! Meu pitico! Nosso amor infinito! Você é imenso! Todos os dias aprendo com você o valor de ser humano! Presente divino! Luz das nossas vidas!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)