FAMOSOS

Enzo Celulari compartilha clique do pai com irmã caçula: "Amo tanto"

Enzo Celulari postou o clique de seu pai, Edson Celulari, com a irmã mais nova, Chiara, nascida no final de fevereiro

Enzo Celulari compartilha clique do pai com irmã caçula - Foto: Reprodução / Instagram
Enzo Celulari compartilha clique do pai com irmã caçula - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h25

O empresário e influenciador digital Enzo Celulari se derreteu ao compartilhar um registro de seu pai, o ator Edson Celulari, segurando em seu colo sua irmã caçula, Chiara.

Viajando pelo exteior, Enzo ainda não teve a oportunidade de conhecer sua irmã pessoalmente. "Eu amo tanto vocês! Já, já estou aí", disse ele na legenda da postagem.

Chiara é fruto do atual casamento de Edson com a atriz Karin Roepke. Antes de Karin, o ator foi casado com Claudia Raia, com quem teve Sophia Raia e Enzo Celulari.

Em uma entrevista para a "Quem", o jovem empresário comentou sobre sua relação com Sophia, que está em Nova York para estudar. "É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmeas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil", contou Enzo.

"Mas é uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso", ponderou ele. "É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar", completou.

Enzo Celulari
Foto: Reprodução / Instagram