FAMOSOS

Victoria Villarim exibe hematomas pelo corpo após Lipo Lad: “Fiquei com muita dor”

Modelo falou sobre o procedimento e a recuperação em vídeo

Victoria Villarim mostrou hematomas e falou sobre recuperação de lipo lad - Foto: Reprodução/ Instagram@victoriavillarim
Victoria Villarim mostrou hematomas e falou sobre recuperação de lipo lad - Foto: Reprodução/ Instagram@victoriavillarim

Redação Publicado em 18/02/2021, às 06h38

Uma das musas de A Fazenda 2020, Victória Villarim impressionou seus seguidores ao exibir o corpo cheio de hematomas derivados de uma Lipo Lad (Lipoaspiração de Alta Definição) feita há cerca de 18 dias.

Em seu Instagram, a influenciadora mostrou “manchas roxas” nas pernas e por toda a região das costelas, e aproveitou para abrir o jogo sobre o procedimento.

“Antes de tirar os drenos, eu fiquei com muita dor… Nem todo mundo fala como é, mas aqui é a realidade. Vocês não têm noção, fiquei nova após tirar os drenos. Vocês não sabem como é ruim ficar com esse dreno”, começou ela.

A modelo explicou que a recuperação da Lipo Lad foi bastante dolorida: “O pós operatório é muito importante, você precisa ter uns 30 dias… Eu estou toda roxa. A dor foi muita, muita mesmo, meu Deus do céu, que muita dor que eu senti. O Dreno é o pior, que muita dor que eu senti”, revelou.

Na rede social, Victoria contou que as dores (e as manchas) diminuíram após pouco mais de uma semana da cirurgia. Na gravação, ela diz que decidiu se submeter à lipoaspiração após dar uma “desandada” na quarentena.

“Vocês sabem que eu sempre fui uma pessoa ativa, que sempre malhou, mas dei uma ‘desandada’ no ano passado por conta da pandemia, acho que todo mundo, né? Antes disso eu já queria fazer a cirurgia, já queria fazer há dois anos. Para eu ter o meu abdômen trincado, eu tenho que baixar meu peso para 58 quilos, mas eu gosto de ser grandona… Então resolvi fazer”, concluiu.