FAMOSOS

Bárbara Evans revela hematomas após lipoaspiração no braço: "Está excelente"

Modelo está usando seu perfil no Instagram para compartilhar a evolução pós-cirurgia

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22
Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 18/01/2021, às 07h45

Bárbara Evans vem usando seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores o progresso de seu braço após ter realizado uma lipoaspiração.

Vestindo sutiã e calças confortáveis, a modelo exibiu os hematomas na pele, resultados do procedimento: "Onze dias pós-cirurgia. Olha o bracinho como está lindo? Está só um pouquinho roxo. Olha como está lindo. Este está um pouquinho mais inchadinho e roxo, porque é o que tinha mais gordura. Mas está lindo, também. Ainda vai desinchar."

Ela celebra a recuperação e o resultado da cirurgia: "Só temos onze dias de pós-cirúrgico. Está excelente, estou muito feliz, muito contente."

Recentemente, Bárbara compartilhou vídeos para mostrar como estava antes e depois do procedimento, e voltou a incentivar suas seguidoras a “mudar o que não gostam” em si mesmas.

“Cada um cuida do seu corpo, entendeu? É o que eu sempre falo: ‘eu me aceito, eu me aceitava? Sim. Mas também mudaria algo, então me deixa. Saiu em algum lugar e o povo está dizendo que eu sou louca. Você não tem complexo de nada, não? Duvido que se você pudesse, não tiraria o que você não gosta”, esbravejou a loira.