FAMOSOS

Gretchen diz que mandou mensagem para Katy Perry quando filha da cantora nasceu: "Fiquei muito feliz"

Filha da cantora norte-americana nasceu no final do ano passado; as duas mantiveram contato após clipe de 2017

Gretchen participou do clipe de Swish Swish, de Katy Perry, em 2017 - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen participou do clipe de Swish Swish, de Katy Perry, em 2017 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2021, às 12h56

Gretchen garantiu, em entrevista para a Quem neste domingo (17/01), que ainda mantém o contato com Katy Perry. Em 2017, após fazer sucesso com seus memes na internet, a musa brasileira foi convidada pela cantora norte-americana para participar do clipe de Swish Swish -- e desde então não deixaram de se falar.

Segundo Gretchen, quando a filha de Perry nasceu, ela mandou uma mensagem carinhosa para a cantora para parabenizá-la. Daisy, fruto do relacionamento da artista com Orlando Bloom, nasceu no final do ano passado, 

"Eu fiquei muito feliz quando soube que ela tinha ganhado a bebê e correu tudo bem. Logo que ela nasceu, mandei mensagem dando os parabéns. Com certeza, este momento foi muito esperado para ela e o Bloom", disse a Rainha dos Memes.

Gretchen também aproveitou para falar de uma ligeira polêmica que protagonizou nesta semana. Depois de posar para uma foto usando cocar e exaltar seus antepassados indígenas, muitos internautas a acusaram de se passar por índia para receber primeiro a vacina contra a covid-19, já que essa população está no grupo prioritário.

"Eu tenho 61 anos e já vou tomar primeiro de qualquer jeito. Apesar de não parecer que tenho essa idade", brincou.

Ela concluiu: "Não preciso fingir ser índia. Disseram que os primeiros são os idosos. Vou fazer 62 em maio, já estou dentro da faixa etária".