FAMOSOS

Karin Hills assume bissexualidade e volta a falar sobre o assunto na web: "Não tem que ser tabu"

Cantora respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram e revelou ser bissexual

Karin Hils comentou que suas relações foram duradouras - Foto: Reprodução/Instagram@karinhils
Karin Hils comentou que suas relações foram duradouras - Foto: Reprodução/Instagram@karinhils

Redação Publicado em 18/01/2021, às 07h45

Karin Hills, de 41 anos, falou sobre sua bissexualidade ao responder perguntas dos seguidores em seu Instagram no último sábado (16/01). A cantora, ex-Rouge, foi questionada sobre relacionamentos com mulheres e revelou:

"Que pergunta? Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. Homens fracos", completou Karin. Após a revelação repercutir nas redes sociais, a cantora voltou a comentar sobre o assunto neste domingo (17/01).

"Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso - a sexualidade - não tem que ser um tabu". Karin também comentou que suas relações duraram bastante tempo: "Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano".

A ex-Rouge ainda comentou que se surpreendeu como seus fãs e seguidores receberam a declaração sobre as outras integrantes do grupo: "Fiquei chocada e surpresa. Tanta coisa séria e importante acontecendo no Brasil e no mundo. Artistas precisando se unir para mandar oxigênio a Manau. Isso deveria ser fórum de discussão, não o fato de eu ser amiga ou não das meninas como vocês gostariam". 

Karin disse, durante as publicações no sábado (16/01), que ela, Li Martins, Fantine Thó, Lu Andrade e Aline Wirley não possuem intimidade: "Temos um grupo no WhatsApp, chama-se ‘As Rouge Tudo’, mas quase nunca tem alguma coisa. Não é um grupo de amiga porque a gente não é amiga, gente. Temos laços de cumplicidade". Sua revelação causou espanto nos seguidores.