FAMOSOS

Famosos celebram aprovação de vacinas pela Anvisa nas redes sociais

Vários artistas se manifestaram nas redes sociais celebrando a aprovação das duas vacinas no combate à doença

Ludmilla, Mumuzinho e outros comemoraram a aprovação da vacina - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla, Mumuzinho e outros comemoraram a aprovação da vacina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2021, às 15h25

Na tarde deste domingo (17/01), o Brasil deu um passo importante e decisivo no combate à pandemia do novo coronavírus: a Anvisa, órgão técnico do Governo Federal, aprovou o uso emergencial das vacinas da SinoVac/Butantan e Oxford/Fiocruz.

Vários famosos foram às redes sociais para celebrar o feito, que foi anunciado através de um (cada vez mais raro) Plantão da Globo, que interrompeu a programação para dar a boa notícia aos brasileiros.

Veja abaixo a reação de alguns dos famosos:

Bruno Gagliasso: "Aprovou a vacina!", escreveu ele, usando várias hashtags: #VemVacina #VamosNosImunizar #VamosNosFortalecer #VamosCuidarUnsDosOutros. Em seguida, brincou: "Aloooo @butantanoficial quando chegar a minha vez já to com o braço de ir!".

Mumuzinho: "Esse momento é nosso! Anvisa aprovou a vacina, eu já to com o braço de fora CADEEE?", comemorou o sambista.

Ludmilla: "Vacina eu já tô com roupa de ir tá?", escreveu a cantora e técnica do The Voice, programa que foi interrompido na Globo pelo plantão extraordinário.

Lucy Ramos: "Viva a ciência!', celebrou a artista.

Leandra Leal: "Mônica Calazans é o sorriso da nossa esperança e do nosso agradecimento a todos profissionais que estão na linha de frente. Obrigada ao @butantanoficial e a todos os nossos cientistas", escreveu a atriz, citando a enfermeira que foi vacinada em São Paulo logo depois do anúncio do Butantan.