FAMOSOS

Rod Stewart se desculpa com Elton John após três anos de afastamento: "Eu fui um pouco rancoroso"

Os dois mantiveram uma "rivalidade amistosa" durante anos, mas Rod pegou pesado em 2018 e ambos se afastaram

Elton John e Rod Stewart: relação conturbada já foi resolvida - Foto: Reprodução / Instagram@sirrodstewart e @eltonjohn
Elton John e Rod Stewart: relação conturbada já foi resolvida - Foto: Reprodução / Instagram@sirrodstewart e @eltonjohn

Redação Publicado em 16/01/2021, às 20h28

Rod Stewart pediu desculpas a Elton John após três anos de afastamento. Os amigos, de 76 e 73 anos respectivamente, já voltaram a se falar normalmente.

Os dois se conhecem há aproximadamente cinco décadas, mas se desentenderam em 2018, quando o autor de Rocketman anunciou que faria sua turnê de despedida. Rod ainda criticou o filme baseado na vida do colega, lançado no ano seguinte.

"Eu fui um pouco rancoroso quando ele anunciou sua turnê. Me arrependo, realmente me arrependo disso. Então somos amigos agora de novo. Eu o amo", disse Rod em entrevista ao podcast The Harry Redknapp Show.

O cantor ainda exaltou a rivalidade misturada com amizade que teve com Elton John. "Sempre fomos inimigos ferozes durante os anos, mas isso sempre foi em um nível divertido. Mas tivemos nossa pior sequência, tipo um casamento. Isso durou tempo demais", salientou.

Elton John chegou a falar sobre a briga com Rod Stewart em uma versão ainda não lançada de sua autobiografia, cuja primeira edição foi editada no ano passado.

"Eu certamente não me sinto na necessidade de ter uma palestra sobre o espírito selvagem do rock de alguém que passou a maior parte da última década cantando versões de clássicos americanos e músicas de Natal", alfinetou o astro na obra.