FAMOSOS

Naiara Azevedo mostra resultado da perda de peso e lipo LAD

Cantora fez o procedimento em janeiro de 2020

Naiara também emagreceu 30 kg - Reprodução/Instagram@naiaraazevedo
Naiara também emagreceu 30 kg - Reprodução/Instagram@naiaraazevedo

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h53

Naiara Azevedo usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5) para mostrar, de biquíni, sua barriga trincada para seus seguidores.

Em um biquíni de oncinha, Naiara aparece dançando, e escreveu na legenda: "Bom dia! Segundona começando a todo vapor! Que sua semana seja maravilhosa, abençoada e repleta de vitórias! E que Deus proteja você e a todos que você ama!"

Seus seguidores foram rápidos em elogiar a cantora: "Que corpão!", "maravilhosa", "arrasou" e "mulherão" foram alguns dos comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

 

Em janeiro de 2020, Naiara fez uma lipo LAD, que define a barriga. Ela emagreceu aproximadamente 30 kg: "Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", disse ela à Quem.