FAMOSOS

Naiara Azevedo posa de biquíni, é criticada por “barriga esquisita” e rebate: “Não me incomoda”

Sertaneja se manifestou após críticas de internautas

Naiara Azevedo foi criticada por barriga e respondeu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@naiaraazevedo
Naiara Azevedo foi criticada por barriga e respondeu seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@naiaraazevedo

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h34

Uma das famosas que se submeteram à Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição), Naiara Azevedo chamou a atenção de seus seguidores ao fazer uma postagem neste domingo de Páscoa.

Em seu Instagram e também no TikTok, a sertaneja postou um pequeno bumerangue (um vídeo que vai e volta) no qual aparece de biquíni à beira de piscina e segurando dois ovos de chocolate.

“Feliz Páscoa com um pouco de vitamina D. E aí como está sendo seu dia? Me conta! Ganhou chocolate?”, postou ela.

Ao verem a postagem, no entanto, os seguidores de Naiara só comentaram sobre sua barriga: “Essa Lipo LAD está acabando com a barriga dos artistas”, disse uma seguidora. “Essa é a barriga mais feia que eu já vi depois de uma lipoaspiração”, alfinetou outra. 

“Essa lipo ficou com fibrose e isso tem jeito se ainda tiver menos de um ano [de cirurgia]”, postou mais uma.

Diante das críticas, Naiara resolveu se posicionar: “Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?”, rebateu a artista, que passou a tarde à beira da piscina dançando e aproveitando o dia.

Naiara se submeteu ao procedimento há pouco mais de um ano e costuma falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais. recentemente, um internauta a acusou de “não ter conquistado a barriga” e ela respondeu:

“Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)