FAMOSOS

Anitta, Bruna Marquezine e mais 22 famosas que têm tatuagens íntimas

MC Rebecca, Cleo e Graciele Lacerda também estão na lista

Anitta e Bruna Marquezine estão na lista das famosas que têm tatuagem íntima - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta e @brumarquezine
Anitta e Bruna Marquezine estão na lista das famosas que têm tatuagem íntima - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta e @brumarquezine

Redação Publicado em 23/02/2021, às 05h00

Adépta de tatuagens, Anitta “parou a internet” depois que um vídeo no qual ela aparece fazendo uma tatuagem íntima viralizou nas páginas de fofoca do Instagram, Twitter, Facebook e por toda a web.

Por conta do bafafá, a cantora foi parar no topo da lista de assuntos mais comentados no Brasil. Ao falar sobre o vazamento, Anitta disse que o vídeo é antigo, mas que está contando toda a história em seu OnlyFans, onde publica conteúdo exclusivo e “mais explícito” ao preço de quase R$ 30 ao mês.

O boom da tatuagem íntima de Anitta fez o CENAPOP garimpar outras famosas que têm desenhos em partes do corpo que costuma ficar escondidas ou que elas costuma mostrar só para os íntimos.

Veja a lista e as tatuagens abaixo.

Anitta

Anitta virou notícia por conta de um vídeo no qual ela aparece gritando de dor ao tatuar as partes íntimas. A gravação foi compartilhada em seu OnlyFans, mas algum usuário vazou o registro. Ao falar sobre o assunto, a artista brincou dizendo que a tatuagem antiga, que “desbota com facilidade” e que “também dói para retocar”. 

Geisy Arruda

Sempre muito elogiada por suas abundantes postagens de biquíni, fantasias sensuais e figurinos super colados, Geisy Arruda apareceu com um pequeno coração no bumbum no ano passado. Além do pequeno coração, ela também tem uma rosa nas costelas e um cachorrinho na panturrilha.

Geisy Arruda fez um pequeno coração no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@geisy_arruda

 

Perlla

Em meados do ano passado, Perlla foi até o estúdio do tatuador Dom Pedro e saiu de lá com uma tatuagem que pega o bumbum e também a lateral da perna. A cantora elogiou o artista e contou que “não doeu nada” tatuar a derriére: “Não dói, a mão dele é muito leve. Ele é top demais!”, disse ela, que até hoje faz mistério quanto ao desenho escolhido.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine recorreu à amiga tatuadora, Sabrina Conde, para fazer alguns desenhos; ela tem um raminho de flores logo abaixo de um dos seios, um coração em uma das bandas do bumbum e várias outras pequenas tattoos espalhadas pelo corpo.

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Eliana

Sempre muito discreta, Eliana também optou por fazer um tribal. O local escolhido foi o mesmo de Gracyanne; o cóccix. A apresentadora dificilmente exibe o desenho publicamente.

Eliana - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato tem um coração vermelho logo acima do bumbum. O desenho raramente aparece nas imagens que a artista compartilha em seu Instagram.

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Maria Cândida

A jornalista Maria Cândida tem uma tatuagem grande logo abaixo do umbigo. Ao compartilhar uma foto de biquíni, ela contou que tinha problemas para usar moda praia em público.

Maria Cândida - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Klara Castanho

Klara Castanho tatuou um coração formado por rosas nas costelas. Em um clique recente, a atriz mostrou o desenho próximo ao seio e foi ovacionada por seus seguidores do Instagram.

Klara Castanho - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Zilu Camargo

Sempre muito discreta, Zilu Camargo tem um caminho de rosas que vai de debaixo dos seios até as costas. Em fotos de biquíni, a empresária chegou a mostrar um pouquinho do desenho.

Zilu Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Jojo Todynho

Após tirar o excesso de pele e gordura dos seios e colocar próteses de silicone de 1,050 quilo, Jojo Todynho passou a usar roupas mais decotadas e, apesar de ela nunca esconder, uma tatuagem chamou a atenção dos fãs recentemente: ela tem uma caixa de Toddynho, o leite de chocolate, entre os seios.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Natacha Horana

Uma das integrantes do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana posou de biquíni fio-dental e acabou deixando à mostra sua tatuagem íntima: um coração no bumbum.

Natacha Horana - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Gracyanne Barbosa

A bailarina Gracyanne Barbosa homenageou o marido, Belo, tatuando seu nome no cóccix.

Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Petra Mattar

Fã de tatuagens, Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, tem um pequeno coração desenhado no seio esquerdo. Além dessa, a cantora tem outras várias espalhadas pelo corpo, incluindo a sigla BCLM – iniciais de algumas amigas e pessoas próximas – abaixo e também uma ampulheta entre os seios.

Petra Mattar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Carol Castro

A atriz Carol Castro chamou a atenção dos fãs ao compartilhar uma foto na qual aparece na praia, exibindo a tatuagem (um tribal) que tem abaixo do umbigo.

Carol Castro - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Núbia Oliiver

O cóccix também foi o lugar escolhido por Núbia Oliiver para sua tatuagem secreta; a modelo e eterna musa da Banheira do Gugu fez uma flor de lótus.

Núbia Oliiver - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Dani Sperle

Musa do carnaval, Dani Sperle tem um Olho de Hórus (antes ela tinha o nome Ale, que fez para homenagear Alexandre Frota, mas depois cobriu com o desenho) no cóccix e também uma borboleta logo acima do bumbum.

Dani Sperle - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Letícia Spiller

A atriz Letícia Spiller tem um falcão todo estilizado tatuado no cóccix.

Letícia Spiller - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Nana Gouvêa

Nana Gouvêa tem uma fada bem abaixo do umbigo. A modelo, que também fez sucesso no quadro A Banheira do Gugu, também tem uma tatuagem no cóccix.

Nana Gouvêa - Foto: Reprodução/ Instagram

 

MC Mirella

Fã de tatuagem, MC Mirella tem várias espalhadas pelo corpo. Na parte interna da coxa, perto da virilha, a funkeira escreveu: “Quer mais?”. No cóccix, ela tem uma escrito “Bate”, e em um dos seios, ela tatuou um diabinho e uma bomba.

MC Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Yasmin Brunet

O bumbum também foi o local escolhido por Yasmim Brunet para sua tatuagem íntima. Ela tem rosas tatuadas no local.

Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Isabeli Fontana

A top Isabeli Fontana tatuou uma borboleta – símbolo de transformação – no bumbum. Ela dificilmente mostra o desenho em público. A foto abaixo é de seu ensaio para a revista francesa Lui.

Caption

 

Cleo

Cleo tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. A íntima e nem tão discreta assim ela fez no cóccix; tatuou um dragão.

Cleo - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Graciele Lacerda

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda causou burburinho no Instagram ao exibir a tatuagem que fez em homenagem ao casal. Ela escreve “G coração ZC” próximo à virilha. Como a imagem postada por ela não estava muito aproximada, alguns acharam que ela havia escrito outra coisa.

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram

 

MC Rebecca

Estourada nas rádios, MC Rebecca tatuou a expressão “cai de boca” (que também é o nome de uma de suas músicas mais famosas) bem abaixo do umbigo. Em uma postagem recente no Instagram, a funkeira posou de biquíni baixo e deixou a tatuagem à mostra.

MC Rebecca - Foto: Reprodução/ Instagram