FAMOSOS

Marcelo Médici faz tatuagem para homenagear cadela que morreu e lamenta: "Minha última homenagem à Ulla"

Ator decidiu registrar na pele o amor pela companheira

Marcelo compartilhou nas redes sociais a falta que a cachorrinha está fazendo - Reprodução/Instagram
Marcelo compartilhou nas redes sociais a falta que a cachorrinha está fazendo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 09h32

O ator Marcelo Médici decidiu fazer uma tatuagem para homenagear sua cachorrinha Ulla e lamentou pela morte de sua companheira, nesta terça-feira (26/01).

Na imagem compartilhada, Marcelo escreveu: "Minha última, porém definitiva homenagem a Ulla". O ator chegou a demonstrar tristeza pela falta que a companheira está fazendo, nesta segunda-feira (25/01). "Nossa última foto juntos. Assim que você nasceu veio para os meus braços, e aqui ficou até o final. Você só me deu alegrias, você era a própria alegria".

"Experimentei a certeza de ser amado, e sei que você também tinha essa certeza. A casa tá super vazia, meu coração também. Mande lambidas, cheiros no cangote, beijos roubados e agarrões pra sua mãe, seu pai e sua irmã. Nunca poderei te agradecer por tanto #Ulla".

Esta não foi a primeira vez que Marcelo teve que despedir de um cachorro. Em dezembro de 2019, ele lamentou a partida de Nina, sua cachorrinha por mais de uma década, que também ganhou uma tatuagem. Na época, ele também homenageou a irmãzinha de Ulla:

"Ela era incrível e merece toda minha homenagem. Nina foi uma cachorrinha delicada no existir... Não chamava atenção, não ficava doente, não dava trabalho, amava o pai (o biológico) acima de qualquer coisa, de resto, era linda e possuía a discrição dos generosos. Cada cachorro que esteve a meu lado me ensinou tanto sobre amor, e cada um que partiu me levou um pedaço".

"Conheci pessoas maravilhosas e muitas outras nada legais: amigos, colegas, familiares e amores. Os maravilhosos devemos fazer de tudo para manter perto, os outros, vete de mi. Mas todos os cachorros que convivi foram infalivelmente extraordinários, e Nina vai me fazer muita falta... Nessa foto estou mordendo a orelha dela, e ela sempre se divertia com isso. Que fiquem nossas boas lembranças, que foram tantas, e mesmo com coração pequeninho, vamos em frente", lamentou Marcelo na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Medici (@marcelomedici)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Medici (@marcelomedici)