BBB 22

BBB 22: Irmã de Maria comenta transa com Eliezer e fala sobre affair: “Combinam, mas é amizade”

Gabriela Andrade disse que “os dois combinam, mas que será só amizade”

Irmã apoiou Maria com Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Irmã apoiou Maria com Eliezer no BBB 22 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 04/02/2022, às 05h38

Irmã de Maria, que está no BBB 22, Gabriela Andrade apoiou a iniciativa da atriz de “chegar junto” em Eliezer. Ela também comentou a noite de sexo que os dois tiveram no programa após a festa Abravalândia, do então líder Tiago Abravanel.

“Ela é uma mulher livre, e eu acho normal tomar atitude. As pessoas estão acostumadas com os homens fazendo isso e acham uma mulher tomar a frente algo anormal por causa do mundo machista em que vivemos”, opinou ela, ao jornal Extra.

Gabriela disse ainda que não acredita em namoro sério: “Acho legal o carinho entre os dois, combinam bastante. Acredito que seja uma amizade colorida!”, disse.

Além da irmã, o pai de Maria, Carlos Câmara, também apoiou o fato de a filha ter transado com Eliezer no reality.

“Ela é adulta, sabe o que é certo. Se Maria transou é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu para discriminá-la”, disse ela ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

A primeira noite de sexo dos dois fez subir a temperatura e deu um fôlego para a atração que andava meio morna. Até o próprio Boninho já tinha comentado sobre o “clima de igreja” que estava a casa.

Antes de a noite chegar, Maria buscou camisinhas na despensa. A câmera do quarto Lollipop exibiu as movimentações e os suspiros do casal. Ele chegou a ficar com a bunda de fora em um momento de relaxamento.

Ana Clara, affair de Eliezer, contou que os dois combinaram dele entrar no reality solteiro, e garantiu que a relação dele com Maria não é motivo de preocupação:

“Antes de o Eli entrar no BBB, conversamos e achamos melhor ele ir sem compromisso. É muita responsabilidade”, contou ela, acrescentando: “Não teve essa de ‘estou esperando’. E quero que a gente continue amigo! Torço por ele, que é a cara do BBB. Ainda tem muito a mostrar”, completou.