Andressa Urach contou sobre sua internação após sofrer contrações e pressão alta
Redação Publicado em 08/02/2022, às 08h48
Andressa Urach voltou a falar sobre seu estado de saúde após sofrer pico de pressão e contrações e precisar ser internada desde o fim de semana. A modelo contou, em um longo vídeo em seu canal do Youtube, sobre os motivos que a levaram a se sentir mal.
Grávida de 33 semanas de Thiago Lopes, Andressa explicou sobre a internação: "O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito conosco, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque houve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência."
Urach prosseguiu: "Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas". Desde então, ela esteve tomando medicamentos para estabilizar o quadro. "Já estou no quarto. Tomei um remédio bem forte para controlar as contrações. Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Faz dois dias que estamos tentando controlar a pressão."
"Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito. Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo". Em razão do estresse e da hospitalização, Andressa quase deu à luz seu caçula. "Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim."
"Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na encubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação. Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com trinta e duas semanas", disse.
Além de León, a modelo também é mãe de Arthur, de um antigo relacionamento. Já o caçula é o primeiro do casamento de Andressa com o atual marido, que a acompanhou no hospital.
COLUNISTAS