FAMOSOS

Liam Neeson se apaixonou após 13 anos de morte trágica da esposa, mas mulher era comprometida

Liam Neeson comentou brevemente sobre o assunto e surpreendeu com revelação

Astro perdeu a esposa, Natasha Richardson, que morreu de hemorragia cerebral aos 45 anos - Foto: Reprodução
Astro perdeu a esposa, Natasha Richardson, que morreu de hemorragia cerebral aos 45 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h19

Liam Neeson, de 69 anos, revelou ter se apaixonado por uma mulher, 13 anos após morte trágica de sua esposa, Natasha Richardson, em 2009. O astro de Star Wars contou brevemente sobre o assunto, sem entrar em detalhes. 

Em entrevista ao programa de TV australiano, Sunrise, Liam falou sobre a paixão ao comentar sobre o período em que esteve morando em Melbourne, na Austrália, durante o ano de 2020, enquanto gravava cenas para o longa Agente das Sombras (2022).

"Eu amei Melbourne. Eu amei a equipe australiana, são profissionais incríveis. Todos os departamentos foram incríveis. São pessoais muito especiais, sabem? Com ótimo senso de humor."

"Fiz alguns amigos. Eu me apaixonei, mas ela era comprometida", disse Neeson, sem detalhar sua paixão secreta. Os apresentadores do programa, no entanto, se surpreenderam com a revelação do artista e pediram aos espectadores. "Se você conhece a moça, por favor vá à nossa página no Facebook. Nos ajude com alguma pista", brincou David Koch

Liam era casado com Natasha, que morreu aos 45 anos, em 2009, em razão de uma hemorragia cerebral, dois dias após sofrer uma queda enquanto praticava aula de esqui em Quebec, Canadá. Casados desde 1994, Neeson e Natasha tiveram dois filhos, Micheál e Daniel. Liam relembrou da internação da esposa, durante entrevista em 2014: "Ela sobrevivia graças à ajuda de aparelhos. Fui até ela e disse que a amava. Eu falei, ‘querida, você não vai sair dessa, você bateu a cabeça’."

"Nós tínhamos um pacto, caso algum de nós ficasse em estado vegetativo, o outro puxaria a tomada. Minha decisão foi imediata: ‘muito bem, esses tubos vão embora, ela partiu’", relatou o ator, na época.