Jenny Lee Burton falou sobre o vício em procedimentos estéticos
Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h54
Jenny Lee Burton, de Austin, no Texas (EUA), contou que já se submeteu a 59 cirurgias plásticas em busca da aparência perfeita 一 incluindo três implantes labiais, duas próteses de silicone para os seios, levantamento dos seios e lipoaspiração.
Convidada para um bate-papo com Oprah Winfrey, em 2004, ela revelou que era “obcecada por perfeição”. Na época, ela já tinha se submetido a 26 procedimentos.
Comparada à boneca Barbie pela apresentadora, Jenny respondeu que sempre lutou para aceitar sua aparência: “Estou tentando encontrar aceitação. Quando olho no espelho, ainda não gosto do que vejo”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
O vício em cirurgias acabou afetando a convivência com sua filha mais velha, Kaleigh, que tinha apenas 10 anos na época: “Em toda a vida dele eu estava fazendo cirurgias, ela nem sabe como eu era antes dos procedimentos. Quando ela vê fotos antigas, não me reconhece”, explicou.
Após aparecer na TV, Jenny descobriu que estava grávida pela segunda vez e parou de fazer modificações em seu corpo. O hábito, no entanto, voltou após 7 anos.
Em nova participação no Oprah: Where Are They Now?, ela revelou ter feito mais 33 cirurgias plásticas desde então, somando um total de 59 一 incluindo sua quarta rinoplastia.
Diagnosticada com fibromialgia, Jenny teve que aceitar seu corpo e voltou a falar sobre aceitação: “Tenho dor constantemente, o tempo todo, todos os dias, 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse ela.
No episódio, ela revelou que finalmente ficou satisfeita com seu nariz após se submeter à quarta rinoplastia: “Agora olho para o meu nariz e acho que está perfeito”, ressaltou ela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS