FAMOSOS

Marcos Mion relembra reprovação de amigas de Suzana Gullo: "Como vai casar com esse cara?"

Marcos Mion afirmou que amigas da esposa torciam contra relacionamento

Apresentador falou sobre pessoas que não apoiavam seu relacionamento - Reprodução / Instagram
Apresentador falou sobre pessoas que não apoiavam seu relacionamento - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 08h22

Marcos Mion relembrou do início de seu relacionamento com Suzana Gullo nas redes sociais, neste domingo (31/01), e falou sobre pessoas que reprovaram sua relação com a esposa, além de se declarar para ela. 

Casado há 16 anos e pai de 3 filhos, o apresentador publicou um foto ao lado de Suzana em seu Instagram: "Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band - época do Descontrole - e voltar pra Mtv, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro."

Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: "O que você vai fazer da sua vida?", "Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?". "Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você".

Mion prosseguiu, afirmando que a esposa se afastou dessas pessoas e não deu ouvidos a elas: "Ao invés de ouvir essas pessoas, ela as cortou de sua convivência e se entregou pro amor que sentíamos. Algo maior do que nós mesmos. Detalhe: nós engravidamos do Romeo com 3 meses (de propósito. Tiramos método anti-concepcional, etc) e com 6 casamos. Essas pessoas sabem quem são. Algumas são até conhecidas. Esse assunto veio à tona, porque recentemente, a Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu!".

"Do nada! "Oi Su, quanto tempo blá-blá-blá". Obviamente queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo. Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: "mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que você falou. E agora você precisa que ele vá no seu evento? Não vamos! Aliás, beijo e tchau que nos estamos curtindo em família. Uma família respeitada e amada, bem diferente do que você previa". 

"Resumo: você não É o que te julgam, você apenas está naquela condição. E se agarre com quem te enxerga de verdade, que consegue ver seu potencial e acredita em você mesmo quando alguns dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa. Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por acreditar em mim, na gente. Love you", completou Marcos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)