BBB 22

BBB 22: "Estou torcendo por você e pela Natália", diz Pedro Scooby a Jessilane

Pedro Scooby disse que torcerá por Jessilane e Natália no paredão de terça (01/02)

Jessilane ouve torcida de Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Globo
Jessilane ouve torcida de Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 01h19

Após a formação do segundo Paredão, Jessilane recebe um abraço de Pedro Scooby na cozinha do BBB 22. O surfista diz: "Eu vou te falar, do fundo do meu coração, eu estou torcendo por você. Por você e pela Natália. Por vocês duas. E que todo mundo dê forças. Você entende [sobre o voto na Natália] que foi em cima da hora?"

A sister diz: "Eu entendo completamente. E está tudo bem. Em algum momento a gente tem que votar em todas as pessoas". Scooby comenta: "Nos últimos dias você buscou a gente e trocou bastante".

Jessilane emenda: "É o que eu falei. Fiz o que o meu coração mandou fazer hoje. Tive um carinho muito grande por vocês". Douglas Silva entra no papo e fala para ela: "Nossa relação, depois que a gente conversou, teve uma troca enorme. Amo conversar com você".

O brother, que venceu a prova Bate e Volta, diz: "Eu, ali no sofá, me indicaram para o Paredão. O sentimento vem [faz movimento de respiração] e está tudo ótimo. Estou torcendo muito por você e pela Natália. Vocês são muito gente boa".