FAMOSOS

Tiago Leifert e Daiana Garbin agradecem mensagens de apoio após revelação do câncer da filha

Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram neste fim de semana que Lua, filha de ambos, está com câncer

Daiana Garbin agradece mensagens de apoio ao lado de Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram
Daiana Garbin agradece mensagens de apoio ao lado de Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/01/2022, às 21h32

Daiana Garbin publicou na noite deste domingo (30/01) um vídeo onde agradece o apoio que recebeu de amigos e fãs após ela e o marido, Tiago Leifert, revelarem que a filha do casal, Lua, tem um tipo raro de câncer nos olhos, chamado retinoblastoma.

A jornalista publicou a gravação em sua conta no Instagram, e deixou uma mensagem de gratidão pelos recados de força e apoio que a sua família recebeu. "Eu não sei nem por onde começar, como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor", começou ela.

Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada.

O ex-apresentador do BBB e do The Voice Brasil participou da gravação ao lado da sobrinha do casal, e também mandou uma palavra em agradecimento aos recados que o casal recebeu no fim de semana. "Obrigado, pessoal, vamos precisar demais (do apoio). Bastante força para todo mundo e levem as crianças ao oftalmologista", disse Tiago.

Em seguida, Daiana falou sobre a reportagem especial a respeito do assunto que será exibida no Fantástico de hoje. "Com médicos explicando a doença, falando da importância do diagnóstico precoce... Procurem ajuda se vocês perceberem alguma coisa diferente nos olhinhos das crianças da sua família", pediu.

Por fim, voltou a agradecer: "Vai ser impossível responder a todas as mensagens, mas o nosso coração está com todos você. E também quero deixar um beijo muito carinhoso e especial a todas as mães e famílias que estão passando por alguma dificuldade com um filho doente. A gente sabe como é difícil", destacou a jornalista.