FAMOSOS

Galvão Bueno relembra amizade com Ayrton Senna: “Foi uma pessoa muito especial”

Galvão Bueno também comentou sobre sua relação com Neymar e como conheceu a atual esposa

Amaury Jr com Desireé Soares e Galvão Bueno - Foto: Reprodução / RedeTV!
Amaury Jr com Desireé Soares e Galvão Bueno - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 30/01/2022, às 20h17

Galvão Bueno foi o entrevistado do apresentador Amaury Jr. deste sábado (29/01). No bate-papo, diretamente da Flórida, nos Estados Unidos, o locutor esportivo compartilhou histórias vividas ao longo dos mais de 45 anos de carreira, entre elas algumas que marcaram sua amizade com o piloto tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna.

“Uma vez fomos embarcar em Miami e ele pregou um cadeado no cós da minha calça, onde passa o cinto. Eu bobeei e ele pregou mais um. E eu fiquei com os cadeados [pendurados] e o americano não me deixava embarcar. E aí ele [Ayrton] dizia assim: ‘Não deixa embarcar não, eu o conheço e ele é maluco!’”, recordou o locutor esportivo.

“O Ayrton foi uma pessoa muito especial”, acrescentou ele sobre o amigo, que morreu em maio de 1994, em um acidente no circuito de Ímola, na Itália. 

Na entrevista, Galvão Bueno comentou também sobre sua relação com outro ídolo do esporte, Neymar Jr. “Hoje, as redes sociais são muito ativas. Eu tenho uma admiração muito grande pelo futebol do Neymar, e não tenho nada com a vida pessoal dele, porque eu não deixo ninguém ter nada com a minha vida pessoal. Mas às vezes você faz uma crítica mais dura e começa uma certa resposta”, esclareceu.

Ainda na atração, ao relembrar como conheceu sua esposa Desirée Soares, com quem é casado há mais de duas décadas, Galvão Bueno se declarou: “Mudou inteiramente a minha vida. Eu acho que esse cara sorrindo mais tenha sido função dela”.