FAMOSOS

Conor McGregor encontra Justin Bieber no Caribe e se declara: "Amo esse menino"

Conor McGregor agitou as redes sociais ao compartilhar encontro com o músico

Campeão de UFC é constantemente acompanhado por Justin durante lutas - Foto: Reprodução / Instagram
Campeão de UFC é constantemente acompanhado por Justin durante lutas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h44

Conor McGregor causou alvoroço nas redes sociais, nesta segunda-feira (07/02), ao mostrar seu encontro com Justin Bieber em alguns registros, em que aparece cumprimentando e conversando com o cantor. 

Em seu Instagram, Conor publicou algumas fotos em que aparece com Bieber, durante estadia em um resort nas Bahamas. "Esbarrei com o Justin Bieber outra vez. Nas Bahamas. Sempre encontro acidentalmente com o Justin, do nada ele simplesmente aparece, eu amo esse menino."

"Dois melhores de todos os tempos, em um lugar qualquer, suando um pouco", disse o campeão de UFC.

Amigos próximos, o músico costuma acompanhar McGregor nas lutas, em entradas e saídas de octógonos, durante o MMA. Nos comentários, os fãs se surpreenderam e ficaram animados com o encontro dos dois astros:

"Duas lendas", escreveu um internauta. "O rei das lutas e o rei das músicas", disse outro. "Vocês são ricos, apenas frequentam os mesmo lugares", brincou mais um.

Na última semana, o atleta deixou os seguidores preocupados nas redes sociais ao aparecer comendo picolé, deitado na cama, enquanto gargalhava sem motivo aparente no registro

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma)