FAMOSOS

Conor McGregor surge gargalhando enquanto come picolé e preocupa fãs

Conor McGregor publicou curto vídeo em que aparece gargalhando

Campeão do UFC apagou o registro logo em seguida - Foto: Reprodução
Campeão do UFC apagou o registro logo em seguida - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h02

O Campeão do UFC, Conor McGregor, deixou os seguidores preocupados nas redes sociais ao aparecer comendo picolé, deitado na cama, enquanto gargalhava sem motivo aparente no registro. 

No vídeo, publicado em seu Instagram, e apagado logo em seguida, Conor surgiu gargalhando, enquanto comia o picolé. O registro, que dura pouco mais de 20 segundos, deixou os fãs do atleta preocupados pela risada repentina. 

Até o momento, o lutador de 33 anos não se pronunciou sobre a publicação. Já os usuários foram ao Twitter comentar sobre a atitude estranha de McGregor: "Alguém pode, por favor, tirar o telefone do Conor?", disse um. "Mas o que está acontecendo com o Connor?", questionou outro. 

"O dinheiro subiu à sua cabeça, meu amigo, eu era seu fã, você não vai voltar a ganhar", disparou mais um. "Sinto muito, Conor, mas você jamais será campeão outra vez", lamentou um quarto internauta.

Conor está sem lutar desde 2021, após quebrar a perna durante sua segunda derrota seguida para Dustin Poirier, no UFC 264. Recentemente, o atleta revelou que havia prometido parar de beber para poder focar no seu retornou aos ringues.