FAMOSOS

Gabi Martins e Tierry se evitaram durante evento de Luan Santana, diz coluna

Gabi chegou separada do cantor, com quem terminou recentemente

Os dois terminaram o namoro em meados de janeiro - Reprodução / Instagram
Os dois terminaram o namoro em meados de janeiro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h35

Gabi Martins e o ex-noivo, Tierry, foram prestigiar o evento de Luan Santana, na noite desta quinta-feira (04/02). Os dois se evitaram durante toda a festa, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

O cantor reuniu diversos famosos ao celebrar o lançamento de seu novo álbum, Luan City, no Vila JK, em São Paulo. A coluna diz que fontes afirmaram ter visto ex-casal se evitar durante todo o evento.

Os ex-namorados chegaram separados, juntando-se a amigos. A ex-BBB se reuniu aos convidados vips do cantor, como seu ex-namorado, Gui Napolitano. Já Tierry ficou pelo backstage, sem assistir ao show.

Em meados de janeiro, os dois decidiram dar um fim no relacionamento. Juntos há alguns meses, eles assumiram o romance em janeiro do ano passado, durante uma viagem. Gabi e Tierry decidiram moram juntos, sonhando em aumentar a família, além de se casarem.

No dia do término, eles chegaram a reatar o relacionamento apenas algumas horas depois, mas o rompimento foi oficializado pelo ex-casal.

O cantor ainda negou que tenha ficado noivo de Gabi, além de garantir que o término ainda é oficial. A assessoria dele, procurada pela Quem, disse que não iria comentar a vida pessoal de Tierry.