CURIOSIDADES

Modelo diz que flexibilidade ajuda a ter “melhores orgasmos”: “Posso virar um pretzel na cama”

Yaëla Vonk diz que é a mulher mais flexível do Instagram

Yaëla Vonk contou que ser flexível garante “orgasmos melhores” - Foto: Reprodução/ Instagram@imglad
Yaëla Vonk contou que ser flexível garante “orgasmos melhores” - Foto: Reprodução/ Instagram@imglad

Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h03

A espanhola Yaëla Vonk, de 38 anos, contou que a flexibilidade é uma de suas armas secretas durante o sexo. Ao falar sobre essa peculiaridade, ela explicou que consegue até virar um “pretzel” na cama e esta habilidade insólita deixa os homens malucos.

Por conta do corpo eslástico, Yaëla contou que não vê graça em transar nas posições mais tradicionais e que já conseguiu fazer todas as posições do Kama Sutra, o antigo manual de sexo hindu.

“Ser flexível é incrível entre quatro paredes, tanto para mim quanto para as pessoas com quem eufaço sexo”, revelou, ao Daily Star.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yaëla Vonk (@imglad)

 

“Eles podem me colocar em qualquer posição e a sensação pode ser muito mais intensa e profunda. Meus parceiros não tem a chance de fazer isso com outras pessoas, então ficam muito excitados em fazer sexo comigo nessas poses estranhas”, argumentou.

Yaëla apelidou sua posição favorita de “pretzel”. Em seu Instagram, ela já mostrou que fica extremamente confortável em se dobrar toda e colocar os pés atrás da cabeça.

Toda essa flexibilidade, segundo ela, rende “orgasmos melhores”:

“Meus parceiros ficam muito excitados quando eu fico na posição do pretzel pelada. É como se estivessem fazendo sexo com uma artista de circo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yaëla Vonk (@imglad)

 

“Aprendi a fazer isso há dois anos. Antes eu só conseguia colocar uma perna atrás da cabeça. Sou tão flexível que posso quase tocar a minha vagina quando faço com as duas pernas”, gabou-se.

“Eu sempre fui flexível, então sempre caprichei na hora do sexo. É chato fazer sexo nas posições mais tradicionais, posso fazer qualquer posição do Kama Sutra”, continuou.

Yaëla incentiva a todas as mulheres a fazerem alongamentos diariamente, por 15 minutos, seja para se divertirem com seus parceiros ou sozinhas:

“Mesmo na hora da masturbação, é muito mais divertido se você consegue fazer isso durante um espacate. Os orgasmos são mais intensos. Alongar aumenta o fluxo sanguínio e isso é ótimo para o sexo e para chegar ao orgasmo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yaëla Vonk (@imglad)