FAMOSOS

Ex-atriz de “As Branquelas” premiada no pornô faz 45 anos: “Hoje tenho mais sucesso e amor”

Maitland Ward contou que quase desistiu de sonhar aos 30 anos

Maitland Ward, que interpretou Brittany Wilson, no filme As Branquelas (2004), fez 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward, que interpretou Brittany Wilson, no filme As Branquelas (2004), fez 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 04/02/2022, às 05h05

Atriz premiada no pornô, Maitland Ward 一 que em Hollywood deu vida à socialite Brittany Wilson, no filme As Branquelas (2004) 一 usou seu Instagram, na noite da última quinta-feira (03/02), para comemorar a chegada de seus 45 anos.

Na postagem, ela posou com balões dourados e revelou que “quase parou de sonhar” no início de seus 30 anos:

“É meu aniversário. Quando eu tinha 28 anos alguém me disse que eu só tinha 2 anos para ‘conseguir’. E parte de mim acreditava nisso. E no início dos meus 30 anos eu meio que desisti de pensar que alcançaria o meu sonho”, começou ela.

Maitland acrescentou: “Mas quando cheguei aos meus 30 anos, eu disse que se danem! Eu vou fazer isso por conta própria. E hoje, ao completar 45 anos, tenho mais sucesso, amor e oportunidades do que jamais poderia imaginar”, continuou.

Eleita Artista do Ano e Melhor Atriz na última edição do XBIZ Awards, premiação que é considerada o Oscar do pornô, ela aproveitou para agradecer os fãs:

“Também tenho minha enorme e amorosa base de fãs para agradecer por isso! Mas para quem está lendo isso e acha que seu tempo passou, basta olhar para mim e minha jornada e saber que tudo é possível”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)