Stephany Alves contou que o cearense quer ajudar a família com o prêmio
Redação Publicado em 04/02/2022, às 06h07
Melhor amiga do cearense Vyni, Stephany Alves contou que o bacharel em Direito tem a avó, Dona Quinha, como sua “mainha” e que o relacionamento dele com a mãe biológica é difícil.
“Eu não conheço a mãe pessoalmente, mas uma vez ou outra ele já comentou comigo sobre a relação que eles têm. A mãe, Dona Tânia, deixou o Vyni com os avós paternos e passou anos morando em São Paulo”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ela acrescentou: “Houve um tempo em que eles se reaproximaram, conversaram, mas ela precisou voltar. Ela sabe que a história deles é complicada e difícil. E, embora eu tenha falado com ela algumas vezes por causa do BBB, acredito que ela não queira se expor. Imagino que nem no vídeo do anjo ela apareceria, para poupá-lo”, opinou.
À publicação, ela contou que Dona Quinha está recebendo toda a atenção necessária dos amigos e da família enquanto Vyni está confinado.
“Moro no Recife, mas de vez em quando vou lá no Crato para saber como ela está. Ela é idosa, sensível, emotiva... A gente tem a preocupação de saber se está se alimentando bem e evitamos que muita gente visite para preservar sua saúde”, explicou.
De acordo com Stephany, Vyni deverá usar o prêmio, caso ganhe o programa, para ajudar a família:
“Uma das coisas que me marcaram foi ele dizer que seu sonho era realizar o sonho dos outros, entre eles Tia Cleide, que foi sua professora. Ele disse que queria consertar os dentes dela”, lembrou.
COLUNISTAS