BBB 22

BBB 22: Jade Picon diz cogitar desistência de Naiara Azevedo

Jade Picon falou sobre não saber como Naiara pode reagir no reality

Influenciadora diz que a sister poderá desistir do reality a qualquer momento - Foto: Reprodução / TV Globo
Influenciadora diz que a sister poderá desistir do reality a qualquer momento - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 04/02/2022, às 09h49

Durante conversa na manhã desta sexta-feira (04/02), Jade Picon falou sobre estar cogitando a desistência de Naiara Azevedo. No Quarto do Líder, a influenciadora analisou, com Laís e Bárbara, a formação do novo paredão.

Após consequência da prova do líder, Naiara está automaticamente no paredão, decisão escolhida por Jade, vencedora da prova. A sister precisou escolher quatro pessoas para encarar as consequências e a sertaneja abriu o pergaminho que lhe deu o paredão.

A influenciadora, então, fala sobre Naiara, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli: "Num Paredão desse, o Lucas não sai e aí não foi um tiro certeiro que dei na minha liderança", disse. "Num paredão desse, pode ser que Lucas saia", explicou Jade ao trocar Arthur por Maria. 

Dividida, Laís demonstrou estar em dúvida, enquanto Bárbara pega o avatar de Naiara: "Aqui, acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair", ponderou. Picon ainda comentou sobre não saber como a cantora pode reagir dentro do reality, já que ela pode desistir a qualquer momento:

"Sabe qual é a real? Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão (de desistência)", cogitou a líder, que ainda debochou, relembrando da fala de Naiara: "A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto."