BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby comenta sobre convite inusitado de Paulo Gustavo

Pedro Scooby relembra convite inusitado do humorista e se emociona

Pedro Scooby relembra convite inusitado do humorista e se emociona - Foto: Reprodução / Globo / Instagram
Pedro Scooby relembra convite inusitado do humorista e se emociona - Foto: Reprodução / Globo / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 14h22

Durante a madrugada de hoje, o surfista Pedro Scooby conversou com Vinicius na área externa da casa do BBB 22. Durante a conversa, o Scooby citou o nome do ator e humorista Paulo Gustavo, amigo de longa data. Paulo virou assunto quando Vinicius comentou que ele era sua maior inspiração par ao humor.

O ex de Luana Piovani acabou revelando que recebeu um convite bastante inusitado de Paulo durante a época que eles eram bem próximos. O humorista levou Pedro Scooby para curtir um show de Beyoncé em Amsterdã, capital da Holanda.

"Ele me convidou... Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: 'Você tem que ir num show da Beyoncé'", relembrou Scooby, com carinho. Em seguida, ele chegou a se emocionar quando lembrou do dia que o ator faleceu, em maio do ano passado, vítima da covid-19.

"Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal... O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara", afirmou Pedro.