BBB 22

BBB 22: Tiago Abravanel sobre relação com Patrícia Abravanel: "Se bobear, não tem nem meu telefone"

Tiago Abravanel falou sobre relações com a tia, além do avô, Silvio Santos

Cantor comentou sobre assunto durante conversa com Rodrigo, Laís e Jade Picon - Foto: Reprodução
Cantor comentou sobre assunto durante conversa com Rodrigo, Laís e Jade Picon - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/02/2022, às 09h19

Tiago Abravanel comentou sobre sua relação com alguns familiares, na madrugada desta terça-feira (01/02), durante conversa com Rodrigo, Laís e Jade Picon

Ao mencionar o avô materno, Silvio Santos, e a tia, Patrícia Abravanel, Rodrigo disse: "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você". No ano passado, a apresentadora protagonizou uma fala homofóbica e o artista foi às redes sociais rebater Patrícia. O ator, então, explicou: "Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?". Questionado ainda por Rodrigo se foi cobrado pela situação, ele afirmou: "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'", disparou.

"Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acredito que família não se resume a grupo de WhatsApp". Rodrigo ainda brincou sobre o brother ser excluído do grupo da família por estar no reality. "Talvez sim, talvez não. Sei lá. Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação", disse ele, que mencionou o avô. "Eu gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Gostaria, mas é do jeito que foi estabelecido. Nunca me ouviram falar isso, talvez eu seja responsável por nunca ter falado, mas talvez eu também nunca tenha tido a abertura para falar."

Tiago diz que a maturidade o ajudou a se fortalecer: "É muito doido porque hoje sei que estou tranquilo e forte para falar disso. Antes, falava disso e só vinham lágrimas. Só chorava, não conseguia entender, sofria demais. Quando entendi ser dessa forma porque não existiu relação, não foi construída uma relação, veio a sensação de entender e acabou". Ele também lamentou a distância entre sua mãe, Cintia Abravanel, e família. "Nem eu tenho culpa, nem ele tem culpa. Foram as circunstâncias da vida que fizeram com que as relações fossem distantes. Talvez o que ainda me machuque é saber que a minha mãe sofre."

Ele prosseguiu: "Isso me machuca. Ela teve o pai, ela teve as irmãs e hoje ela não tem mais isso tão próximo". Para evitar exposição, Tiago preferiu não citar nomes. O cantor garantiu ter uma relação de proximidade e afeto com a mãe: "Ela é o amor da minha vida", afirmou o artista, que também relembrou das festas de aniversário em que Silvio não comparecia. "Imagina eu no colégio, quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava."

"E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", completou.