FAMOSOS

Deborah Evelyn revela vontade de contracenar com a tia, Renata Sorrah: “Se chamarem, vamos”

Deborah Evelyn é sobrinha e afilhada de Renata Sorrah

Deborah Evelyn contou que sonha em contracenar com Renata Sorrah novamente - Foto: Reprodução/ Instagram@deborah.evelyn_oficial
Deborah Evelyn contou que sonha em contracenar com Renata Sorrah novamente - Foto: Reprodução/ Instagram@deborah.evelyn_oficial

Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h15

Sobrinha e afilhada de Renata Sorrah, a atriz Deborah Evelyn, de 57 anos, contou que adoraria trabalhar ao lado da tia e madrinha em alguma produção de televisão novamente.

“Eu e a Renata já trabalhamos juntas algumas vezes e é um prazer em todos os sentidos 一 ela é uma atriz maravilhosa, uma colega incrível. Pretendemos muito [voltar a trabalhar juntas], sim. A gente está sempre procurando textos de teatro para produzir. Se nos chamarmos para trabalhar juntas em televisão, iremos com certeza”, garantiu Deborah, em conversa com a Quem.

Duas lendas da televisão brasileira, as duas contracenaram nas novelas Um Anjo Caiu do Céu (2001) e Páginas da Vida (2006): “Já fomos irmãs no teatro, já fomos mãe e filha na televisão mais de uma vez. É sempre um sonho trabalhar com ela”, lembrou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Evelyn (@deborah.evelyn_oficial)

 

À publicação, Deborah, que recentemente esteve em Verdades Secretas 2, contou que pretende iniciar os projetos que foram prejudicados por conta da pandemia:

“Tinha projetos de teatro para 2020 e 2021. Agora, a gente vai ver como vamos conseguir fazer. É impossível montar as três peças em um ano, mas são projetos que estavam encaminhados. Dois já estavam com patrocínio. Vamos ver como conseguiremos viabilizar. A vida foi de grande adaptação. Usar máscara, não encontrar tanto as pessoas. Fiquei muito tempo sem ver minha família que mora em São Paulo, meus irmãos e amigos, mas é o necessário em uma pandemia”, explicou.

Deborah Evelyn é filha da socióloga Suzana Sochaczewski Evelyn, irmã mais velha da atriz Renata Sorrah.