BBB 22

Engenheira fala sobre segunda namorada de Rodrigo e minimiza polêmica: “Para mim está tudo bem”

Bárbara Consorte fez campanha para o brother: “Se sair, Vai ficar chato!”

Bárbara Consorte, Rodrigo e Tássia Rezende - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram
Bárbara Consorte, Rodrigo e Tássia Rezende - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 05h39

A engenheira Bárbara Consorte, de 26 anos, que teve um relacionamento de sete meses com Rodrigo (os dois terminaram antes dele entrar no reality) contou que não quer conhecer Tassia Rezende 一 com quem o brother supostamente mantinha um affair, também de sete meses, durante o relacionamento deles.

Ao falar sobre a polêmica, ela explicou que “não quer entrar nessa história” e que “não vê necessidade de conhecê-la”:

“Jamais a procuraria. Não a conheço, nunca falei com ela, para mim está tudo bem. É lógico que se ela quiser conversar, não vejo problema. Não sei como foi o relacionamento deles, se estavam juntos, separaram, voltaram, ou qual era o combinado... Não quero saber também, ou entrar nessa história”, disse ela, ao Jornal Extra.

Discreta quanto a vida pessoal, Bárbara explicou que resolveu esclarecer o relacionamento com Rodrigo para evitar mentiras, e também para não atrapalhar o jogo dele no reality.

“Tenho muito carinho por ele. Rodrigo já passou por muitas coisas difíceis na vida e tem um coração gigante. E acho que ele está realmente movimentando o jogo. Se ele sair, o Big Brother vai ficar chato”, ressaltou.

“Estou um pouco em choque”

À publicação, a Engenheira contou que “estava um pouco em choque” após descobrir pela imprensa que Rodrigo supostamente tinha outra namorada. Ela ressaltou que os dois “nunca tiveram nada sério”, mas que havia troca de carinhos sincera na relação.

“Estou um pouco em choque. Para ser bem sincera, fui ver agora que tem uma outra pessoa que ele se envolvia, não é? (risos). É que nós nunca tivemos nada sério. Digo, nos conhecemos há sete meses, quando estávamos juntos, fazíamos vários programas, tinha muita troca de carinho, declarações de ambas as partes, mas quando cada um saía sozinho, problema de cada um e pronto. Era uma relação bem saudável e ele sempre deixou claro que não conseguiria namorar”, contou.

Apontada pelo Metrópoles como a outra eleita de Rodrigo, a mineira Tássia Rezende explicou que também não tinha nada sério com o brother e que os dois combinaram que ele entraria no programa solteiro.

Bárbara ainda comentou o fato de Rodrigo ter dito que “tinha alguém aqui fora”, e disse que acredita não ser a pessoa a quem o brother se referiu:

“Não acho que eu seja a pessoa que Rodrigo está falando, que tem aqui fora porque percebi que não era para mim e a gente já tinha dado um ponto final antes dele ir ao BBB”, continuou.

“Sempre deixamos muito claro quanto gostávamos um do outro, mas nunca colocamos o assunto namoro em pauta. Ele sempre foi muito sigiloso na nossa relação. Tanto é que quando falamos sobre o BBB, eu fiquei desesperada, sou muito discreta, quis apagar todos os comentários, fotos... É que não queria entrar nessa vida”, explicou.

Ela acrescentou: “Mas a gente não controla, não é? E em novembro foi quando quis realmente encerrar tudo com ele. Continuamos tendo contato, conversamos sobre o reality... Nós combinamos de nos encontrarmos assim que ele saísse do programa, para conversar. Acho que é mais pelo sentimento de carinho, respeito, uma amizade, do que para um relacionamento…”, apontou.

O encontro após o programa, após o surgimento de Tássia, no entando, ainda é dúvida:

“Não sei. A gente se dá muito bem. Independentemente de qualquer coisa, tenho um carinho muito grande por ele. Queria que as pessoas tivessem mais tempo para conhecer o coração grande que Rodrigo tem”, completou.