BBB 22

BBB 22: Tiago Abravanel fala sobre relação com Silvio e desabafa: “É difícil chamar de vô”

Ator e cantor abriu o jogo sobre sua relação com apresentador e tias

Tiago Abravanel abriu o coração ao falar sobre relação com Silvio - Foto: Reprodução/ TV Globo
Tiago Abravanel abriu o coração ao falar sobre relação com Silvio - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 01/02/2022, às 04h52

Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua relação com o avô, o apresentador Silvio Santos, e as tias, na madrugada desta terça-feira (1º de fevereiro), no BBB 22.

Conversando com Rodrigo e Lais, o ator e cantor desabafou e revelou que a convivência com a família só melhorou depois de adulto e já ter feito vários trabalhos, que o contato com o comunicador era raro na infância.

“Será que a relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei para conversar. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer para o senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí te dar um abraço?’”, começou Tiago.

Ele acrescentou: “Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, continuou.

“A minha mãe sofre”

Durante o bate-papo, Tiago contou que sua mãe, Cintia Abravanel, sofre com o tratamento que ele recebe.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, relembrou Tiago, explicando que a mãe, Cintia Abravanel, sofre por conta do tratamento.

“Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Por que estou julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo? Minha mãe sofre muito, muito”, desabafou.

“Sempre me coloquei à disposição”

“Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder nesse lugar. Por mais que as pessoas idealizem, para mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, para conversar”, lamentou Tiago.