BBB 22

BBB 22: "Veio me julgar porque votei nele", reclama Natália sobre Paulo André

Natália desabafou sobre falas de Paulo André após a votação do paredão de domingo (30/01)

Natália fala sobre Paulo André no confinamento - Foto: Reprodução / Globo
Natália fala sobre Paulo André no confinamento - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 20h55

Naiara Azevedo e Natália conversam na área externa do BBB 22 sobre a votação de domingo e o comportamento de alguns brothers na casa. "Eu votei na pessoa que está me tratando esquisito. Tem duas pessoas que estão me tratando esquisito. Não vou falar agora, são duas mulheres. Só fico observando, mas eu percebo. Todo mundo me trata com muito carinho e esses duas pessoas têm me tratando diferente".

Natália comenta: "Eu não tenho muita paciência, não". A cantora diz: "Não vou levar para o pessoal, não. Isso aqui é um jogo". A designer de unhas fala: "Não é levar para o pessoal, é que eu não aceito. Eu explodo mesmo. Como que eu ia votar no Arthur sendo que eu conversei com ele. Não que ele seja mais importante, mas a minha palavra tem que ter o mínimo de valor. Conversei e disse que ele não era minha opção de voto. E chega na hora eu vou votar nele. O que vale a minha palavra?".

A sister continua no assunto e fala sobre Paulo André: "Aí querer me julgar porque eu votei nele". Naiara pergunta: "Quem te julgou?". Ela responde: "O Paulo. Me crucificando, e disse que se eu fosse amiga mesmo eu votava no Arthur. Sou amiga, mas tenho palavra. E outra coisa, é uma pessoa que não anda com a gente. Só fica enfiado no quarto de lá e não conversa com a gente. Não vejo isso comigo ou com a Jessilane".

A cantora comenta: "Eu gosto dele como pessoa, mas se ele não trocar ideia comigo ou ficar sempre no Quarto do Líder, uma hora ou outra ele pode acabar levando voto".