BBB 22

BBB 22: Equipe de Bárbara se manifesta após polêmica sobre comida: "Ela está saudável"

Bárbara Heck deixou brothers e fãs preocupados ao falar sobre sua alimentação no reality

Bárbara Heck falou sobre sua alimentação e causou polêmica - Foto: Reprodução / Globo
Bárbara Heck falou sobre sua alimentação e causou polêmica - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h45

Bárbara Heck, participante do BBB 22, causou polêmica ao falar sobre sua alimentação e levantar suspeitas de que tem algum transtorno alimentar. A equipe de comunicação da sister precisou se manifestar sobre a situação.

"A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação", começou o texto publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (31/01).

Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida sobre o que ela come ou deixa de comer já passou dos limites do aceitável.

O texto prosseguiu: "As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá. Nosso posicionamento é: Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes".

"Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional. Acontece, que fora toda a pressão do jogo, obviamente essa preocupação exagerada deixa a pessoa supervulnerável e chateada, como se tivesse que justificar o tempo todo suas vontades. Mas ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela. Beijos do Team Bá", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)