BBB 22

BBB 22: Rodrigo tem relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo, diz colunista

Rodrigo Mussi está sendo acusado de manter relacionamento com duas mulheres fora da casa

Rodrigo Mussi pode estar envolvido com duas mulheres diferentes - Foto: Reprodução / Globo
Rodrigo Mussi pode estar envolvido com duas mulheres diferentes - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h56

Rodrigo Mussi, atualmente confinado no BBB 22, pode estar se envolvendo com duas mulheres diferentes fora do confinamento. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (31/01) pelo colunista Leo Dias, do site "Metrópoles", e agitou as redes sociais.

Segundo o jornalista, Rodrigo teria envolvimento com Tassia Rezende e com Bárbara Consorte. Esta última afirmou que não tinha conhecimento da relação dele com a primeira, mas disse que não poderia pedir fidelidade por não ser um relacionamento sério.

"O Rodrigo é primo da minha amiga, uma amiga muito próxima. Eu o conheci por intermédio dela, e aí a gente começou realmente a conversar por mensagens de Instagram no final de março de 2021. Nós começamos a ficar em abril de 2021 e paramos de ficar em novembro daquele ano. Eu resolvi pôr um ponto final. Não estava me fazendo muito bem e eu já estava ficando muito envolvida na história. Deu mais ou menos 8 meses, durou de abril a novembro do ano passado", comentou ela.

Saber (da Tassia), eu não sabia, mas eu nunca duvidei ou nunca achei que ele poderia ficar com outras pessoas. A partir do ponto que eu e ele nunca tivemos algo sério. Nós sempre deixamos claro que a gente gostava muito um do outro e que o sentimento que tínhamos era um sentimento muito louco, era uma energia muito gostosa, mas a gente não tinha nada sério. Não tem como eu cobrar alguma coisa, até porque a gente não teve nada sério.

No entanto, Bárbara não escondeu a mágoa. "Mas não vou mentir que fiquei um pouco chateada, porém, ao mesmo tempo, não tem o que falar, né? A partir do ponto que nós não tínhamos nada sério. Vivíamos com muito carinho, a gente se gostava, sempre ficava junto, eram 4 ou 5 vezes na semana", relatou.

 

Conversa para depois do BBB

Segundo ela, Rodrigo havia combinado de conversar com ela sobre a relação dos dois.  "Nós continuamos nos falando, ele foi para o ano novo na Bahia e eu também fui, mas para outro lugar. A gente se falou durante esses dias e aí quando ele voltou a gente também tentou se ver pra realmente conversar, alinhar estratégias, ajudar nesse processo e até se despedir. Mas eu voltei bem gripada, então acabou que eu não consegui ver o Rodrigo. Eu fiquei com medo de ser covid-19 e passar pra ele. O combinado foi de que ele saindo do BBB 22 queria muito conversar".

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi procurado pelo colunista para comentar as declarações de Bárbara e não negou e nem confirmou a veracidade das informações.

"Eu conheço a Bárbara, porque ela fez faculdade com um amigo meu, porém, não tenho conhecimento se Rodrigo e ela viveram algo juntos. Acredito que eles ficaram sim, mas não sei de datas ou algo mais. Eu conheci a Tassia em dezembro de 2021, ela é uma menina incrível e que tem uma energia incrível. Só o meu irmão é quem poderá falar sobre isso".