FAMOSOS

Francine Piaia aciona advogados após ter nudes do OnlyFans vazados: “Vamos rastrear e cobrar”

Ex-BBB contou que tem como rastrear usuário que vazou vídeos e fotos

Francine Piaia teve nudes do OnlyFans distribuídos no WhatsApp e Telegram - Foto: Reprodução/ Instagram@francinepiaia
Francine Piaia teve nudes do OnlyFans distribuídos no WhatsApp e Telegram - Foto: Reprodução/ Instagram@francinepiaia

Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h32

Faturando alto com o OnlyFanshá cerca de seis meses, Francine Piaia, uma das musas do BBB 9, teve alguns dos vídeos explícitos que compartilha na plataforma vazados e resolveu acionar seu advogado.

O conteúdo, de acordo com a gaúcha, começou a ser compartilhado e chegou a viralizar em grupos de WhatsApp e Telegram no último final de semana: “Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos”, desabafou a finalista do reality da TV Globo.

“Claro que conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, garantiu ela.

Francine está criando conteúdo para o OnlyFans há cerca de seis meses. A plataforma, segundo ela, foi um divisor de águas no sentido de “se encontrar” após o término de seu relacionamento, no ano passado.

“Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”, completou.

Francine Piaia teve nudes do OnlyFans vazados no WhatsApp e Telegram - Foto: Reprodução
Francine Piaia teve nudes do OnlyFans vazados no WhatsApp e Telegram - Foto: Reprodução

 

Aviso aos fãs pagantes

Em sua página na plataforma, Francine postou um aviso claro aos fãs pagantes:

“Aviso: Não há problema algum em fazer print ou baixar vídeos postados aqui. Porém a distribuição e comércio do conteúdo aqui postado é crime inafiançável passível de até 8 anos de prisão, além de danos morais e compensatórios.

Nós estamos atentos monitorando e investigando grupos de Telegram e Whatsapp de pessoas que tem feito comércio do conteúdo aqui postado. Nossas medidas contra essas pessoas serão extremas”, diz o alerta.

Perfil ficou em 1º lugar no Brasil

Solteira e de casa nova, Francine vem colhendo bons frutos criando conteúdo sensual, tanto que, em apenas quatro meses, ficou em 1º na lista dos perfis mais bombados do OnlyFans no Brasil. 

“Recebi um e-mail dizendo que estava em primeiro lugar no Brasil. Estou super feliz. Pensei muito e decidi fazer. Eu já tinha posado para a Playboy e para vários Paparazzo, então resolvi tentar e estou adorando, é muito bom se sentir desejada. Muito bom”, disse ela, sobre a nova empreitada.

Ela acrescentou que relutou um pouco antes de criar o perfil na plataforma: “Eu fiquei relutante, mas entrei e estou adorando. É um trabalho muito bonito, as fotos, os vídeos, estou amando fazer. É uma fase muito legal, estou me achando bonita, atraente, para uma mulher isso é muito bom”, ressaltou.

 

Dona de um corpo invejável, Francine contou que nunca se considerou um símbolo sexual e que não esperava chegar ao topo do OnlyFans em poucos meses.

“Nunca acreditei que ficaria em 1º lugar no Brasil porque nunca me considerei um símbolo sexual. Apesar de ter posado nua, nunca me considerei muito sexy. Eu me libertei”, continuou.

“O OnlyFans é um espaço para quem gosta de mim, para quem quer admirar minha gostosura, faço questão de conversar com todos os assinantes, de agradecer, de manter contato”, completou ela. 

 

Cobiçada após sua passagem pelo reality show da TV Globo, a gaúcha foi convidada para posar nua para a Playboy e seu ensaio, que chegou às bancas em junho de 2009, vendeu 200 mil exemplares. Em seu Instagram, ela postou uma foto na qual aparece nua, cobrindo parte do corpo com uma toalha, e recebeu uma infinidade de elogios.