CURIOSIDADES

Ex-professora universitária teve 7 empregos antes de recorrer ao OnlyFans: “Nunca ganhei tanto”

Tati Weg é uma das brasileiras que faturam alto no OnlyFans

Tati Weg foi professora, advogada e policial antes de entrar para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg
Tati Weg foi professora, advogada e policial antes de entrar para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg

Redação Publicado em 23/03/2022, às 06h25

Ex-professora universitária, a modelo e criadora de conteúdo Tati Weg contou que teve vários “empregos tradicionais” até recorrer ao OnlyFans. Antes de vender nudes e outros conteúdos só para maiores na internet, ela foi advogada, policial militar e professora universitária.

O primeiro emprego de Tati, segundo apurou o CENAPOP, foi como estagiária na rede estadual de ensino de Santa Catarina. De lá, passou a estagiar na Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento).

Após o término do estágio, a modelo se virou como babá e também diarista, e depois arrumou emprego como secretária. No início dos anos 2000, tornou-se policial militar em Santa Catarina. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TATI WEG 🇧🇷 (@tatiweg)

 

Após 10 anos de farda, pediu licenciamento para advogar, e depois disso tornou-se professora universitária. Atualmente, fatura alto com a produção de conteúdo adulto para o OnlyFans.

“Me apaixonei pela advocacia [por isso deixou a polícia]. Sou intensa demais para viver de meias experiências. Eu queria assinar minhas petições e ir às audiências, mas havia incompatibilidade. Por isso precisei pedir licenciamento da PM”, disse ela, que costuma receber muitos elogios pelos vídeos que compartilha nas redes sociais.

No OnlyFans o “salário” é mais alto

Tati explicou que nunca teve uma remuneração média tão boa quanto atualmente:

“Nunca tive uma remuneração média tão alta quanto agora. Apenas a advocacia me trouxe, de forma geral, ganhos mais expressivos, mas só depois de anos de trabalho. Nada comparado [ao que já ganhava] a quatro meses vendendo conteúdo adulto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TATI WEG 🇧🇷 (@tatiweg)