FAMOSOS

Ex-policial Militar mostra antes e depois de OnlyFans e recebe elogios: “É sobre ser feliz”

Tati Weg recebeu elogios após compartilhar foto de farda na web

Tati Weg postou fotos da época em que era policial militar e outra do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg
Tati Weg postou fotos da época em que era policial militar e outra do OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@tatiweg

Redação Publicado em 07/03/2022, às 15h59

Uma das sensações brasileiras do OnlyFans, a modelo Tati Weg 一 que por 10 anos foi Policial Militar em Santa Catarina 一 resolveu mostrar um “antes e depois” em sua página no Instagram e recebeu uma porção de elogios de seus admiradores.

Na rede social, Tati compartilhou uma foto na qual aparece fardada, tirada na época em que ainda estava na polícia, e contou que tem orgulho das duas fases de sua vida:

“Não se trata de estar melhor ou pior em qualquer sentido. Mas de que estive onde quis estar no passado. E estou onde quero hoje. Isso é ter sucesso”, começou ela.

A criadora de conteúdo, que também é advogada e DJ, acrescentou: “Para quem sempre pede uma foto fardada… Só consegui essa fotografando o porta retrato da minha mãe. Nessa época, celular só fazia ligação”, brincou.

Após uma década como policial militar, Tati pediu licença para advogar e agora fatura alto com a produção de conteúdo só para maiores.

“Eu fui policial militar. Pedi licenciamento para advogar. E agora dei um tempo para vender [conteúdo]”, explicou ela.

Ao verem a postagem, muitos dos admiradores de Tati elogiaram: 

“Está linda e radiante antes e depois, parabéns”, comentou um fã. “A bela menina fardada se tornou num mulherão… Parabéns, Tati! Você é autêntica”, disse uma admiradora. “Concordo plenamente com você. Não importa o tempo da foto, e sim a felicidade”, escreveu outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TATI WEG 🇧🇷 (@tatiweg)

 

Corpo pintado na Av. Paulista

Contratada recentemente para uma campanha publicitária, Tati Weg causou alvoroço ao desfilar com o corpo pintado na Av. Paulista 一 uma das vias mais importantes de São Paulo 一 ao lado das estrelas do OnlyFansLuiza Marcato e Flávia Oliver.

Em seu Instagram, ela mostrou um pouco dos bastidores, enquanto era pintada pelo artista Madison Araújo, o “mago” da pintura corporal, e se divertiu ao falar sobre o assunto:

“Vocês não imaginam [...] o que aconteceu na Paulista. Foi engraçado demais hoje. Trabalho incrível do @araujomadison para o especial de Carnaval”, comemorou a beldade.

Para o trabalho, Tati Encarnou o anti-herói Venom. Luiza Marcato encarnou a Mulher-Aranha e Flávia Oliver desfilou como Cammy, lutadora do jogo Street Fighter.