FAMOSOS

Brasileira musa do OnlyFans recebe cantada de craque após topless no estádio do Barcelona

Luiza Marcato gravou conteúdo na arquibancada e jogador pediu para repetir

Luiza Marcato contou que recebeu cantada de jogador do Barcelona após topless na arquibancada - Foto: Arquivo pessoal
Luiza Marcato contou que recebeu cantada de jogador do Barcelona após topless na arquibancada - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h01

Uma das brasileiras que vêm faturando alto no OnlyFans, Luiza Marcato, de 25 anos 一 ex-atriz de pegadinhas do programa João Kléber Show 一 contou que levou a cantada  de um dos jogadores do Barcelona ao arriscar a gravação de conteúdos de topless na arquibancada do estádio.

A cena viralizou e chamou a atenção de um dos craques do time, que pediu replay durante o próximo jogo:

“Ele deu em cima mesmo (risos), mas foi bem tranquilo e simpático. Quando o vídeo começou a rodar na internet, recebi um direct dele. Fiquei surpresa, né? É um jogador brasileiro que está no Barcelona. Ele já me seguia e assinava meu OnlyFans. O topless foi discreto, lá na hora ninguém viu. Gosto de me exibir em locais públicos e meus fãs adoram”, contou ela.

A modelo conta que seus fãs pedem sempre cenas em shoppings, praias, parques e até ruas movimentadas. E ela não se incomoda em nada. Recentemente, Luiza gravou aos pés da Torre Eiffel, na França. Ao lado de uma amiga, ela chamou muita atenção e quase foi flagrada por policiais. O tour pela Europa segue, e a modelo promete novos conteúdos em locais públicos e inusitados.

“Sou exibicionista por natureza, e acabo entrando na onda dos meus fãs. Com pedidos assim, já faturei mais de R$ 100 mil. Claro que sempre procuro ser discreta, não constranger ninguém e abusar da situação”, disse. “Gosto do perigo, do risco de alguém me flagrar. Gravando os vídeos acabo descobrindo minhas taras e fetiches também. E esse é um deles, gosto de tirar a roupa em público”, confessou.

A modelo criou até um grupo no Telegram para interagir com os fãs sobre a novidade e enviar algumas prévias dos conteúdos. Hoje, Luiza fatura cerca de R$ 60 mil com seus nudes. Até por conta dos lucros, ela passou a viajar mais e investir em produções temáticas. “Me dedico 100% aos conteúdos, minha cabeça não para. Penso sempre em situações e temas diferentes”, completou.