FAMOSOS

Musa do OnlyFans faz cosplay sensual de Princesa Leia e a web pira: “Onde é essa galáxia?”

Amanda Nicole foi ovacionada por seus admiradores na web

Amanda Nicole recebeu elogios por seu cosplay sensual de Princesa Leia - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole
Amanda Nicole recebeu elogios por seu cosplay sensual de Princesa Leia - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole

Redação Publicado em 22/03/2022, às 21h30

Criadora de conteúdo do OnlyFans, Amanda Nicole, de 28 anos, fez o maior sucesso no Instagram ao compartilhar fotos e vídeos de seu cosplay de Princesa Leia, da saga Star Wars, com seus mais de 8, 4 milhões de seguidores.

Na rede social, modelo compartilhou uma série de fotos e vídeos nos quais aparece usando uma fantasia sensual 一 juntamente com Chewbacca 一 e recebeu uma infinidade de elogios:

“Sonho que virou realidade”, disse um seguidor. “Onde é essa galáxia? Quero ir já!”, brincou outro. “Seu cosplay ficou maravilhosamente sensual”, comentou mais um.

Em uma postagem recente, ela encarnou a personagem Natasha Romanoff, a Viúva Negra das HQs e dos filmes da Marvel. Usando a roupa condizente uma roupa colada branca, com linhas cinzas e detalhes vermelhos, e ainda um cinto de utilidades, ela fez pose de batalha e brincou com seus admiradores:

“Viúva Negra (e só para ninguém criticar, é a versão do filme da Marvel em que ela deixa a Shield e os EUA e luta pelo bem da nação)”, brincou a modelo, que também já se fantasiou de Mística, a mutante da saga dos X-Men e de Sra. Incrível, da animação Os Incríveis, lançada em 2004.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Nicole (@the_amanda_nicole)