Clara Brasil contou que se arrependeu de ter posado nua
Redação Publicado em 31/03/2022, às 06h33 - Atualizado às 06h34
A empresária e apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, que namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos, contou em seu Instagram Stories que se arrepende do ensaio nu que fez no passado.
Na rede social, ela abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que atualmente evitaria posar pelada.
“Posaria nua por R$ 3 milhões?”, quis saber um seguidor (são mais de 340 mil na plataforma). Sem perder tempo, ela respondeu: “Gente? Meu filho, eu fiz por menos, tá? Me arrependo? Sim, me arrependo. Mas a vida é assim mesmo, né? A vida é cheia de experiências e arrependimentos”, ressaltou.
Dona de uma cintura finíssima, Clara ainda resolveu dois grande mistérios que ronda a cabeça de seus fãs: se ela arrancou costelas e se já fez lipoaspiração. A resposta veio curta: “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não fiz lipoaspiração”, garantiu.
Na sessão de perguntas e respostas, que começou na última terça-feira (29/03) e se estendeu por mais de um dia, Clara ainda revelou se entraria (ou não) em um reality show como o Big Brother Brasil, falou sobre sua sexualidade, sobre o bullying que sofria na adolescência e as críticas que recebe por namorar Del Nero.
Na sessão de perguntas e respostas, ela também revelou que “é muito planta” para participar de um reality show na TV 一 como o Big Brother Brasil.
“Acho que [participar de um reality] é uma grande oportunidade, né? Mas eu não entraria porque vocês iriam me tirar logo, eu sou quieta, eu sou muito planta, não sou de briga, sou tímida, mas vocês iriam me tirar logo”, começou ela.
Em seguida, Clara contou que, caso entrasse no reality e fosse a primeira eliminada, iria ficar muito nervosa: “Eu iria ficar muito ‘P da vida’ com o Brasil se eu fosse a primeira eliminada, gente. Eu iria ficar muito chateada, super arrependida de ter entrado. Mas é uma grande oportunidade”, completou.
Ela também contou que “não é uma mulher trans”. Um seguidor (são mais de 340 mil na plataforma) não fez rodeios e mandou a pergunta: “Você é trans?”. Rápida e rasteira, Clara respondeu: “Não”.
Sempre muito vaidosa, a modelo costuma receber uma infinidade de elogios todas as vezes que exibe as curvas na plataforma. Em uma postagem anterior, por exemplo, ela posou de biquíni diante do espelho e foi ovacionada pelos fãs. Mesmo ostentando um corpo invejável, ela também é alvo de críticas.
Vaidosa e sempre muito elogiada pela beleza, a influenciadora revelou na sessão de perguntas e respostas que costumava ser alvo de bullying na época de criança e adolescência.
“Sofri muito, gente. Sofri muito bullying na adolescência. Tanto em Brasilândia (em Minas Gerais), quando era criança, no começo da adolescência, quanto naquela fase de 15, 16 anos”, começou ela.
Clara acrescentou: “Acho que as escolas deveriam dar mais espaço para o assunto do bullying, principalmente dentro da escola, vindo de adolescentes para crianças, isso é muito sério”, continuou.
Na gravação, a modelo também falou sobre padrão de beleza:
“A internet e as redes sociais impõem padrões de beleza, nós temos que ter cuidado com a cabeça da gente. Eu não sou a pessoa perfeita para falar sobre isso porque eu sou doida, eu me comparo, fico triste, tenho autoestima baixa”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero.
Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.
COLUNISTAS