FAMOSOS

Mariana Goldfarb exibe bumbum cheio de areia e ganha elogios: “Monumento”

Modelo contou que “malha e faz agachamento em pleno domingo”

Mariana Goldfarb exibiu bumbum cheio de areia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ instagram@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb exibiu bumbum cheio de areia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ instagram@marianagoldfarb

Redação Publicado em 31/03/2022, às 19h59

Mariana Goldfarb, de 32 anos, deixou um bocado de seguidores de queixo caído ao exibir o bumbum cheio de areia a bordo de um biquíni fio dental branco.

Junto com o clique, a modelo falou sobre dedicação para chegar ao corpo atual e ganhou muitos elogios, inclusive do mozão, Cauã Reymond.

“Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade, agachamento em pleno domingo e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia para guardar para mim, então isso também é LIBERDADE”, postou.

Ao verem a postagem, os seguidores aplaudiram: “Monumento”, comentou Cauã Reymond. “E que bunda!”, disse Romana Novais, esposa do DJ Alok. “Parece uma miragem”, decretou Gracyanne Barbosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

 

Modelo foi criticada e rebateu haters

Pouco tempo após compartilhar o clique, Mariana Goldfarb recorreu ao Instagram Stories para contar que estava recebendo críticas de algumas seguidores 一 que a acusaram de ter uma boa forma física por “ter dinheiro”.

“Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam ‘ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”, começou ela.

“Você pode ter dinheiro, pode ter o tempo que for, porque muita gente tem muito tempo livre e não se dedica, tem gente que tem um monte de dinheiro e também não se dedica. Dinheiro e tempo livre não faz a bunda crescer. O que faz a bunda crescer é dedicação e esforço”, continuou.  

“Nunca ouvi falar bunda cresceu por conta de tempo livre e ninguém precisa ter a bunda igual. Eu batalhei para ter essa bunda, enquanto você estava vendo Netflix, eu estava agachando”, ressaltou, acrescentando: “Liberdade máxima para todas e todos, mas eu garanto que uma vida com bons hábitos é uma vida mais feliz”, completou.