FAMOSOS

Petra Mattar é criticada por visual e xinga seguidores em desabafo: “Não tenho que agradar”

Criadora de conteúdo rebateu fãs que a criticaram por visual

Petra Mattar rebateu seguidores que a criticaram por visual - Foto: Reprodução/ Instagram@petra
Petra Mattar rebateu seguidores que a criticaram por visual - Foto: Reprodução/ Instagram@petra

Redação Publicado em 29/04/2022, às 07h00

Petra Mattar, de 27 anos, usou seu Instagram Stories para rebater alguns seguidores que a criticaram por conta do novo visual com “trancinhas” no cabelo.

Na rede social, a criadora de conteúdo pediu para as pessoas pararem de falar sobre seu visual, de suas tatuagens e de sua forma física:

“Tem um povo sem noção no mundo, né? Mas então, eu vou falar uma vez só, porque comigo é bem simples. Parem de ficar falando o que vocês acham e o que vocês não acham do físico das pessoas sem que elas tenham te pedido opinião. ‘Ah, porque tem muita tatuagem’, ‘ah, porque prefiro loira’, ‘ah, porque prefiro morena’, ‘prefiro liso’, ‘prefiro enrolado’, ‘prefiro curto’, ‘prefiro comprido’, ‘prefiro sem trança’”, começou ela.

Petra contou que recebe comentários sobre seu visual o tempo inteiro, e ressaltou que “não precisa agradar” ninguém. 

“Gente, com todo respeito, fod*-se o que vocês preferem! Eu recebo esse tipo de comentário o TEMPO todo e eu não tenho que agradar vocês não! Eu nunca dei ouvidos NEM pra minha família quando ficavam falando do que acham das coisas que eu faço com o MEU corpo, imagina pra vocês?”, completou.

“Eu já falei: eu amo todas minhas versões e sempre vou amar! O importante é que EU me sinta bem, não vocês. Não gostaram? Não façam igual, po! Vai te olhar no espelho. Povo quer vir falar o que quer, mas se eu resolver falar o que eu penso, não vão aguentar. Por isso eu digo: pega a sua opinião e guarda para você. Existem muitas pessoas inseguras com a própria aparência (não é meu caso). Cuidado pra QUEM você distribui tua opinião imbecil!”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)