FAMOSOS

Namorada de Marco Polo Del Nero exibe marquinha de biquíni e recebe elogios: “Diferenciada”

Clara Brasil posou de biquíni e recebeu elogios de seus admiradores

Clara Brasil posou de biquíni e recebeu elogios ao exibir a marquinha - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil posou de biquíni e recebeu elogios ao exibir a marquinha - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 11/04/2022, às 18h35

A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, que namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos, voltou a causar alvoroço em sua página no Instagram ao posar de biquíni e exibir a marquinha de bronzeado para os seus mais de 350 mil seguidores.

Na rede social, a empresária e influenciadora compartilhou vídeos e fez merchandising de um produto que leva sua assinatura, mas pouca gente prestou atenção na propaganda e já foi logo elogiando a modelo: “A marquinha está ON com a minha vitamina BETACAROTENO”, postou ela, junto com os registros.

Os admiradores reagiram: “Perfeita demais”, comentou um. “Diferenciada! O corpo mais perfeito do Brasil”, elogiou outro. “Aí é rainha, super gata”, concordou mais um.

Ataques na redes sociais

Clara namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, desde 2019, mas o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais. A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)