FAMOSOS

Namorada de Marco Polo Del Nero agita a web ao aparecer de biquíni em vídeo e recebe elogios

Clara Brasil posou de biquíni diante de espelho e conquistou a web

Clara Brasil recebeu um infinidade de elogios ao posar de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil recebeu um infinidade de elogios ao posar de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 21/03/2022, às 18h15

A empresária Clara Brasil, de 30 anos, causou alvoroço no Instagram, no finalzinho da tarde desta segunda-feira (21/03), ao compartilhar com os 350 mil seguidores que tem na plataforma um vídeo e algumas fotos nas quais aparece de biquíni.

A namorada de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, que completou 81 anos no final de fevereiro, compartilhou tudo sem usar nenhuma legenda e mesmo assim foi ovacionada na rede social.

Ao verem a gravação e os cliques, um bocado de gente fez questão de elogiar: “Maravilha da natureza”, disse um admirador. “Sempre linda e elegante”, disse uma fã. “Clara, a sereia inesquecível”, concordou outro. “Quero um corpo desse”, pediu outra.

Vaidosa e muito elogiada todas as vezes que exibe as curvas na web, a apresentadora e modelo postou fotos nas quais aparece usando um vestido ao vento, e chegou a ser comparada com a diva Marilyn Monroe, por conta da icônica cena do vestido branco no filme O Pecado Mora ao Lado (1955).

Ataques na redes sociais

Juntos desde 2019, o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais. Principalmente por conta da diferença de idade, Clara contou que recebe muitas críticas principalmente nas redes sociais. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)