FAMOSOS

Ex-BBB Jaquelline encara desafio de biquíni e dança música da Anitta: “Entrei na onda”

Influenciadora e funkeira usou biquíni fio-dental azul em vídeo

Ex-BBB Jaquelline mostrou coreografia de Envolver e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquelline
Ex-BBB Jaquelline mostrou coreografia de Envolver e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquelline

Redação Publicado em 15/03/2022, às 15h15

Uma das musas do BBB 18, Jaquelline é a mais nova famosa a encarar o desafio #Envolver 一 que basicamente é imitar a coreografia de Anitta na música 一 usando um biquíni fio-dental azul que deixou seu bumbum em evidência.

Em seu Instagram, a influenciadora e funkeira caprichou na performance e legendou: “Entrei na onda haha”, postou ela, completando com as hashtags #envolver, #jaquelline, #malvadinha e @anitta.

Ao verem a performance de Jaquelline, muitos de seus admiradores elogiaram: “Essa dança é um babado”, comentou uma. “Ficou perfeito”, disse outra. “Um corpo é um corpo, viu”, elogiou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaquelline💞 (@jaquelline)

 

Deborah Secco também fez

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, é uma das famosas que resolveram encarar o desafio de fazer a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, de biquíni.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de sua performance e brincou ao falar sobre a tentativa: “Domingando com ela, Anitta. Sou fã dessa mulher! PS: Não sei fazer, mas valeu a intenção… kkkkk”, divertiu-se.

Ao verem a postagem, muitos fãs anônimos e famosos de Deborah comentaram e muitos elogiaram a performance: “Avisem que é a melhor”, disse um admirador. 

“Que perfeição”, elogiou uma fã. “Perfeita em todos os sentidos”, concordou outra. “Se divertir é muito bom, né?”, comentou outro. “Arrasou muito”, disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)