FAMOSOS

Modelo com bumbum de 126 cm reclama de ataques na rua: “Por que tenho que passar por isso?”

Vanessa Ataídes teve uma discussão acalorada após agressão verbal

Vanessa Ataídes contou que é xingada na rua por causa do bumbum de 126 cm - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataides
Vanessa Ataídes contou que é xingada na rua por causa do bumbum de 126 cm - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataides

Redação Publicado em 21/03/2022, às 16h23

Conhecida pelo bumbum GG de 126 cm, a musa fitness Vanessa Ataídes desabafou ao revelar que é alvo de comentários maldosos e críticas com frequência por conta da derrière avantajada.

Seguindo uma rotina de treinos pesada, a modelo explicou que as pessoas nas ruas costumam olhar e rir do formato de seu corpo, mas que o que a deixa incomodada de verdade são os xingamentos e falta de educação.

“Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Não tenho que admitir que as pessoas me tratem mal”, disse ela, acrescentando: “Não tenho culpa se algumas pessoas preferem [não treinar] e se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que passar por?”, reclamou ela, que costuma impressionar ao exiber seus treinos de glúteos.

Vanessa revelou que não costuma revidar na mesma moeda, e mesmo com raiva, não devolve os xingamentos: “Não sou mulher de ficar calada em determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios… Acho que as pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo”, pediu ela.

Maior bumbum do Brasil

Decidida a ter o maior bumbum do Brasil, a modelo e atleta fitness Vanessa Ataídes continua treinando pesado na academia [duas vezes por dia, por duas horas, mais cardio] para chegar à marca incrível de 130 cm de glúteos.

Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, a morena ganhou notoriedade até nos tabloides estrangeiros após revelar seu objetivo.

Alvo de críticas por conta do bumbum descomunal, Vanessa resolveu fazer um vídeo no qual mostra o tamanho real de seu bumbum atualmente [usando uma fita métrica] e ainda aproveitou para deixar um recado aos haters.

“Viu ai, não é, CENAPOP? 125 cm! Isso porque perdi oito quilos para competir. Se não fosse por isso eu estaria com quase 130 cm. Agora estou de volta, rumo aos 130 cm, com alimentação regrada, treino e suplementação de alta performance também, que me ajudam muito”, contou ela, com exclusividade.

No vídeo, Vanessa, que já admitiu “ser viciada” em quebrar recordes, aproveitou para mandar um recado diretamente aos críticos de plantão: “Para vocês que gostam de me criticar, um beijinho no ombro… Não estou nem aí, só pego para mim o que é bom. O que é ruim eu jogo no lixo! Beijo, beijo para vocês, amores!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por by Vanessa Ataídes (@vanessa.ataidess)