MISS BUMBUM

Raissa Barbosa nega rixa com Andressa Urach por causa do Miss Bumbum: “É uma honra substituí-la”

“Temos carreira parecida e não vejo problema nisso”, disse a modelo

Raissa Barbosa negou rivalidade com Andressa Urach por conta do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial e @andressaurachoficial
Raissa Barbosa negou rivalidade com Andressa Urach por conta do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@raissabarbosaoficial e @andressaurachoficial

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h51

Apresentadora e embaixadora da nova edição do Miss Bumbum, Raissa Barbosa 一 que foi vice-campeã do concurso em 2017 一 contou que não tem rivalidade nenhuma com Andressa Urach, que apresentou a premiação no ano passado e fez fama após participar do concurso. 

Por conta do cargo, a modelo e ex-A Fazenda explicou que muita gente acredita que “as duas são rivais”, algo que Raissa faz questão de negar:

“As pessoas acreditavam que deveríamos ter uma rivalidade, por existir essa substituição. Na verdade, eu fiquei muito feliz em receber esse convite, para mim será uma honra estar no lugar dela este ano”, explicou a musa.

Com passagens semelhantes às de Andressa na carreira (ela é vice-Miss Bumbum e também participou de A Fazenda), ela contou que as comparações são inevitáveis, e ressalta que está feliz com o rumo da carreira artística.

“Temos uma carreira bastante parecida. Lembro de ter sido comparada com ela diversas vezes ao longo do começo da minha jornada, só que não vejo problema nenhum nisso, estamos felizes aonde chegamos”, completou.

Trabalhando forte na divulgação da nova edição do concurso, Raissa deixou seus seguidores de queixo caído ao arriscar a coreografia de Envolver, da cantora Anitta, só de biquíni, enquanto chamava a atenção de seus seguidores para as inscrições do Miss Bumbum 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

 

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum