FAMOSOS

Grávida de seu segundo filho, Virgínia Fonseca posa de biquíni e ganha elogio de Zé Felipe: "Linda demais"

Virgínia Fonseca posou à beira da piscina e recebeu elogios de Zé Felipe, seu marido

Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h29

Virgínia Fonseca está aproveitando bem o seu domingo: a influencer, que está grávida de seu segundo filho ao lado de Zé Felipe, posou bem plena para uma foto à beira da piscina, usando um biquíni, e colheu diversos elogios -- inclusive do marido.

"A paz que eu só encontro aqui", escreveu ela na postagem feita hoje (20/03). Na ára de comentários, ela ganhou várias manifestações: "Fantástica", disse uma fã. "A grávida mais gata de todas", afirmou outro. "Você é incrível e muito especial, maravilhosa", elogiou uma terceira.

Zé Felipe também deixou seu recado, babando pela esposa: "Linda demais, te amo", escreveu o cantor, filho de Leonardo. escreveu ele, que interagiu com seus fãs em sua própria conta na mesma rede social na quinta (17/03) e garantiu que Virgínia é o motivo de seu sucesso.

Na ocasião, ele respondeu aos fãs através dos Stories, e um dos seguidores questionou: "O que você acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virginia?". O cantor, então, rebateu e se declarou a amada: "Agradeço a Deus. Fico muito feliz, de verdade Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia".

Zé Felipe concluiu: "Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é benção."

Juntos desde 2020, os dois são pais de Maria Alice, de 9 meses, e anunciaram a segunda gravidez recentemente. A influenciadora anunciou a novidade à coluna Metrópoles, e nas redes sociais: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempr", disse Virginia.

A assessoria de imprensa do casal afirmou, ainda, que Virginia soube da gestação no dia 4 de março: "Somente hoje. Ela revelou para o marido, que estava realizando shows", disse na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)